Sabe aqueles dias em que o seu cabelo está uma 'caca' ou seja, não está bonito, está rebelde, com vida própria, e você não sabe o quê fazer com o bendito? Então... tenho uma solução. Que tal arrasarmos com coques lindos e práticos, que deixam suas madeixas bem comportadinhas, hein?    



Tutorial! 



(Nesse vídeo a Débora ensina como fazer o coque com o Donut, e se você não tem um Donut, é só você clicar aqui, e ver como se faz um) 


É isso,  espero que tenham gostado. Beijos.             

                                                                                                                        


17 Comentários

  1. Olá. Será que você poderia me ajudar a fazer um menu como o seu? Eu gostaria muito de que o meu fosse assim, mas com cores diferente, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Essa é a melhor saída das mulheres. Gosto do meu cabelo um pouco bagunçado, mas quando vou para um lugar mais tranquilo e não to afim de arrumar, vai no coque mesmo. haha

    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Jefferson: Então... eu não me recordo como eu fiz isso, pois era um theme base do difluir e o menu já estava lá em cima (é do menu de cima que vc está falando né?) Então... eu só separei e arredondei as pontas/bordas, ):

    ResponderExcluir
  4. Arianne Barromeü: Sim! hahah' coques são soluções rápidas e práticas, eu os amo! hehe' Poxa mulher... rs! eu já disse que amo o teu blog? >.<

    ResponderExcluir
  5. que lindos quero fazer o donuts!!
    Ameei..;
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rafaela Bertolino: awn! sim! os coques com Donut ficam tão lindos! >.<

    ResponderExcluir
  7. Oie :) Eu vivo de coque, acho prático além de estar na moda e ser meigo! Também gosto muito dos tutoriais da Julia Petit, ela é uma guru e tanto. Beijos.
    www.d-escomplicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/23/2012

    Agora que meus cabelos cresceram um pouco eu uso coque direto. E com o calor que faz aqui no nordeste. É cabelo+calor= Coque. Gostei muito do teu blog :*
    [larysalgueiro.wordpress.com]

    ResponderExcluir
  9. Clara: Sim! a Julia Petit é uma fofa! e tanto os makes como os penteados que ela ensina à fazer são um máximo! >.<

    larysalgueiro: Awn! poxa... haha' aqui no interior de Sp está um friozinho, mas hoje em plena segunda feira, esquentou! hehe' Enfim, é bom saber que pessoas de vários estados desse nosso Brasil estão acompanhando o meu blog, obrigada querida. Sério, de coração ♥

    Victoria: Awn! obrigada por vir me avisar, hehe' vou te mandar as imagens ok? >.<

    ResponderExcluir
  10. gostei do clássico e fofo!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Miih! você por aqui? poxa... anda sumida hein! hihi' ♥

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo eu nao vi o video mas as imagens falam por si.
    beijos ja tou lhe seguindo passa no meu vou esperar

    ResponderExcluir
  13. Lover Nails ♥: Awn! obrigada flor, seja bem vinda! passarei sim no teu blog para dar uma olhadinha! >.<

    ResponderExcluir
  14. Vim avisar que já saiu o resultado da prova 4 e a prova 5 da gincana, corre lá, é só até amanhã!!
    Beijinhos, Vickie♥
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br
    P.s.: desiste nao minha linda, td mundo tem sua chance, ainda tem muuuuitas provas pela frente. Vc iria fazer falta! "//
    Bjbj

    ResponderExcluir
  15. Victoria: Ah, poxa... é que eu cansei, kkk' nunca ganhar! entende? Se eu ao menos ganhasse alguma prova, enfim... vou ver então, se irei prosseguir com isso. hehe'

    ResponderExcluir
  16. eu amo demaiis
    uso sempre no meu dia-a-dia

    @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  17. Pois é, Jairlany, o coque é algo realmente tão fácil e bonito de se fazer! >.<

    ResponderExcluir