Hoje eu vim falar sobre uma câmera fotográfica, a Aquapix. A aquapix é uma câmera capaz de tirar fotos de baixo d'água, e isso é um máximo! já que estamos em plenas férias e além do mais, no verão!

Tenho que admitir, eu particularmente amo e acho super divertido as fotos debaixo d'água, é bem... sei lá! como eu posso dizer? Diferente! isso... e você pode inovar, fazer várias coisas.

Enfim, aqui vão algumas imagens para vocês se inspirarem:


Então... agora vamos falar da camêra em si! A Aquapix é vendida em um site chamado Toy Camera,

Cliquem aqui, se você estiver interessado em comprá-la (por enquanto elas estão esgotadas, e eu não sei quando elas irão voltar :/ ) - Também né... com esse preço! de R$: 60,00 :)





Conheça a AquaPix, uma compacta 35mm que faz fotos embaixo d´água!
Uma câmera versátil que aguenta até 3m de profundidade e utiliza todos os filmes 35mm.
Com uma grande angular de 28mm, prepare-se para ver muito mais.


Espero que vocês tenham gostado do post, e comentem! Vocês já tem uma camêra parecida? O que acham dela? :)

Sobre a Autora:
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo. Quer saber mais? clique aqui.
Twitter - Tumblr - We♥it














2 Comentários

  1. Eu lindo tirae foto embaixo d´agua!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tamiris Pereira: Sim! hahah ><

    ResponderExcluir