Será que eu sou a única pessoa que ama passar várias horas vendo desenhos, tais como os dai Ilse Vafre? Bom, eu acho que não. Foi por isso que eu decidi escrever esse post, se você... assim como eu, também se encanta com esse dom e adoraria saber desenhar também. Eis que tenho uma solução, mas saiba... você irá precisar de muita paciência e persistência pois nesse post só mostrarei algumas dicas. Ok, chega de blá blá blá e vamos ao que os interessa:

Lápis bem apontadinho e borracha em mãos? Ok... vamos começar! hehe'

                                                                                Cabelos:

 



                      

Mais informações »


haha' Como assim? Looks prontos, ok! vou lhes explicar, vagando pelo we♥it, tumblr... e outros sites que eu costumo pegar fotos, vejam aqui. Eu sempre encontro looks prontos, Camila... mas o que é isso de looks prontos, ok, vou lhes explicar melhor, um look pronto (palavra que eu acabei de inventar hehe') São aquelas fotos de roupas, sabe?... Aquelas em que consiste em algumas peças de roupas, não entendeu? Vamos à algumas imagens, assim você irá entender e ao mesmo tempo se inspirar! 

Imagens (Looks prontos): 

 
(Com botas... >.<)

 
(All Star! \õ/)

 
 
 
 


Os looks não são difíceis de se compor, e quase sempre são montados com peças simples que nós mesmas devemos ter, ou se não tivermos, achamos em qualquer bazar, algo lindo e com um preço bem acessível. O legal desses looks é que eles são bem simples e ao mesmo tempo um encanto, misturando estilo girlie com uma pegada de rock, como acessórios diferentes.

E aí, garotas... Curtiram? Não foi um post muito elaborado e nem ao menos algo que vocês até então não conhecessem, mas... Escrevi ele com todo o carinho, hihi' e espero que se inspirem muito com esses looks.


                                                                                                                          



Sabe aqueles dias em que o seu cabelo está uma 'caca' ou seja, não está bonito, está rebelde, com vida própria, e você não sabe o quê fazer com o bendito? Então... tenho uma solução. Que tal arrasarmos com coques lindos e práticos, que deixam suas madeixas bem comportadinhas, hein?    



Tutorial! 



(Nesse vídeo a Débora ensina como fazer o coque com o Donut, e se você não tem um Donut, é só você clicar aqui, e ver como se faz um) 


É isso,  espero que tenham gostado. Beijos.             

                                                                                                                        


Sinopse: Lia está doente e sua obessesão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. Trinta e três vezes. O que começou com uma aposta entre as duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. Ao negar seu problema, Lia impõe a si mesma um regime cruel em que contar calorias não é o bastante. Ao omitir seu desespero, apela ao autoflagelo numa tentativa premeditada de aliviar seus tormentos (...)
  Lia tem os pais separados, e com certeza esse foi um dos fatores que levou ao autoflagelo e a anorexia, já que em quase todos os capitulos Lia descreve "Quando eu era uma garota de verdade..." Ou seja, quando tudo era normal, ao seu ver, quando tudo dava certo. Lia tinha uma amiga, Cassie, desde criança as duas eram melhores amigas, e foi Cassie que mostrou para Lia esse outro mundo, o mundo da perfeição onde as duas fizeram um pacto dizendo querer ser as mais magras da escola. Cassie sofria com bulimia, já Lia, não conseguia vomitar tudo o que havia comido, então... se cortava como forma de se punir.
O livro Garotas de Vidro é muito interessante, mostra o outro lado da história, mesmo você não concordando com isso. A gente consegue sentir na pele o que Lia passa depois da morte de sua melhor amiga. Cassie ligou para ela 33 vezes, não uma, nem duas vezes! e sim trinta e três vezes. Lia não atendera o celular e depois disso se sintiu muito culpada, seus pais e sua madrasta juntamente com Emma sua meia irmã, incentivam Lia à parar com tudo isso, mas tudo é em vão. Até que por acaso Lia faz um amigo,  Elijah, porém ela mente o nome dela para ele, e aí acontece uma grande aventura, Lia passa por várias coisas e não consegue mais identificar o que é real e falso, coisas de sua mente. Cassie começa assombrar Lia, e tudo se fundi, e agora? É só ler pra saber.





Esse livro é simplesmente perfeito, eu chorei, eu ri... senti emoções inesperadas. Nunca pensei que um livro fosse capaz disso. Sinceramente? Vale muito à pena lê-lo.