O rouge virou blush. O pó-de-arroz virou pó-compacto. O brilho virou gloss. O rímel virou máscara incolor. A Lycra virou stretch. Anabela virou plataforma. O corpete virou porta-seios. Que virou sutiã. Que virou silicone. A peruca virou aplique… interlace… megahair… alongamento. A escova virou chapinha. ‘Problemas de moça’ viraram TPM. Confete virou MMs. A crise de nervos virou estresse. A purpurina virou gliter. A tanga virou fio dental. E o fio dental virou anti-séptico bucal. Ninguém mais vê: O à-la-carte porque virou self-service. A tristeza agora é depressão. O espaguete virou miojo pronto. A paquera virou pegação. A gafieira virou dança de salão. O que era praça virou shopping. A areia virou ringue. O LP virou CD. A fita de vídeo é DVD. O CD já é MP3. É um filho onde eram seis. O álbum de fotos agora é mostrado por e-mail. O namoro agora é virtual. A cantada virou torpedo. E do ‘não’ não se tem medo. O break virou street. O samba, pagode. O carnaval de rua virou Sapucaí. O folclore brasileiro, halloween. O piano agora é teclado, também. O forró de sanfona ficou eletrônico. Fortificante não é mais Biotônico. Polícia e ladrão virou Counter Strike. Fauna e flora a desaparecer. Lobato virou Paulo Coelho. Caetano virou um pentelho. Elis ressuscitou em Maria Rita. Raul e Renato. Cássia e Cazuza. Lennon e Elvis. A AIDS virou gripe. A bala antes encontrada agora é perdida. A violência está maldita. A maconha é calmante. O professor é agora o facilitador. As lições já não importam mais. A guerra superou a paz. E a sociedade ficou incapaz. De tudo. Inclusive de notar essas diferenças.” 

 Luís Fernando Verissímo

 

                                                                                                                     


Para deconstrair essa tarde de segunda-feira entediante... (:


Post falando dela (aqui)

Post falando dele (aqui)




Conhecem mais alguns vídeoclipes que são bem fora do normal, ou seja... com uma ideia bem legal, algo que até então, poucos usam? Se sim... falem por comentário, que eu colocarei no post. (:

                                                                                                                  










Terry Border, é um fotógrafo americano que teve uma ideia muito doida, o projeto "Bent Objects". Que são fotos de cenas com objetos do cotidiano de qualquer pessoa que ele posta em seu blog

















Terry diz que tentou vender, como esculturas, as suas ideias mirabolantes. O público não gostou muito dos objetos, então ele se arriscou na fotografia, o que vem ganhando sucesso com isso :)










O que pode ser mais importante para uma mulher do que o amor, o filho, a família... e a vingança?
E se tudo que você ama fosse arrancado de sua vida de forma brusca e violenta? 
E se para recuperar o que amamos precisássemos apenas entender nossos sonhos?

Sinopse: Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do um projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a verdade por trás da morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio. 
Autor: Chico Anes
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304


 Resenha:  O livro O sonho de Eva é muito interessante, você começa à lê-lo e depois não quer mais largá-lo, você pensa "E se tudo isso estivesse acontecendo?" Enfim, daria um ótimo filme.
O livro conta a história de Eva, uma psicóloga que está dando palestras pelo mundo, e que havia deixado seu filho, Joachim, com a sua irmã Anna. Até aí tudo bem, porém ela recebe a notícia de que a sua irmã havia caído do 20º andar de seu apartamento, e que Joachim não estava mais lá, havia sumido. Eva volta ao Brasil, e lá reencontra Alec, seu antigo namorado, pelo qual ainda era apaixonada, e o motivo pelo qual ela havia terminado com ele é muito estranho. Você passa o livro inteiro tentando decifrar o por quê, até que chega a hora de saber e você se sente confuso. Enfim, voltando ao assunto, Anna trabalhava em uma empresa a Yume onde Adhija era a dona, sendo assim ela suspeitadamente pergunta se Eva se interessaria em trabalhar em seu projeto, e o engraçado é que tudo isso ocorre no dia do enterro de Anna, depois da conversa, Adhija vai embora, logo em seguida chega um homem e tenta matar Eva com um tiro, entretanto Alec que estava ao seu lado, à protege e consequentemente leva o tiro, e tudo isso ocorre no exato momento em que um indiano chega perto de Eva e a diz sobre os riscos que ela está correndo aceitando essa proposta de emprego. Eva pensou bem e conclui que, sim, Adhija tinha algo haver com o sumiço de seu filho, e que não sossegaria enquanto o não achasse, já que ele era autista e sendo assim precisaria de mais cuidado ainda.
Eva aceita à proposta e vai trabalhar no V11, um laborátorio muito estranho que se encontra na China, em um lugar bem afastado, e no subterrâneo. Lá ela faz vários colegas dentre eles, Lee e um Velho Yoga, são bem dizer os principais, já que tudo o que acontece no livro tem contato direta ou indiretamente com eles. Que também estariam lá para ajudar Adhija com o projeto, e ganhar rios de dinheiro. Ao percorrer desse tempo, Eva passa por várias coisas, pois lá ninguém podia se comunicar, ou seja, era proibido o uso de celular e afins, Eva então faz coisas absurdas para conseguir manter contato com Alec. Ao decorrer... ela vai escutando gemidos e sons de crianças vindo de baixo de seu quarto, ela então conversa com La Gorda uma mulher que também ajudava lá, e as duas descobrem, que sim... existem crianças naquele local.


Gente! é sério.... não posso contar tudo, até por que, não tem como eu resenhar esse livro, pois se eu contar em detalhes, perde a graça. Hehe' vocês simplesmente, terão que ler. Enfim, vale muito à pena, quem optar por ler esse livro não irá se arrepender.

"O sonho de Eva  é um livro pra você que não dispensa a aventura ligada às questões psicológicas e filosóficas inerentes à vida moderna.
Tal como despertar no meio de um sonho, Chico Anes escreve uma história que torna impossível acordar no meio das páginas sem um sobressalto. E mostra que dormir pode ser um jogo perigoso"
                                                                                                                            



Poxa gente, aqui estou eu (Camila) pra agradecer à vocês, sério... Eu estava fuçando os seguidores do blog metamorfosando e percebi que tem alguns meninos que me seguem, e eu fiquei tipo: aawn! haha' Sim, então eu e a Gabriela conversamos muito sobre esse assunto e prometemos fazer alguns posts mais masculinos ou até mesmo unisex, pois se o metamorfosando for mais abrangente aposto que ele ficará muuuito mais legal.

Ok, Camila, chega de blá blá blá... e vamos ao que interessa. Hoje eu irei fazer um post de teste, hihi' (que vai ser tanto feminino quanto masculino, como vocês poderam perceber pelo título o post/teste vai falar sobre moda e tal. Enfim... vamos ao que interessa.

Em qual estilo você se encaixa? Clique em qual você acha ser, e saiba qual look mais combina contigo.




E quem disse que homens não podem se vestir bem? Haha' Meninos... esse teste foi feito com muito carinho, para vocês! desfrutem dele! hihi' Cliquem em seu estilo e vejam se realmente é dessa forma que vocês se vestem.
               
                                                             
                     
                                                                                    www

                      

                    
                                                                                                        

É isso... comentem aqui ↓ Se o teste deu certo! hihi'


Biografia: Thiago Pethit é cantor, compositor e ator, influenciado por Leonard Cohen, Tom Waits, Mutantes, dentre outros. Em 2008, lançou o EP "Em Outro Lugar", com músicas em português, inglês e francês ("Essa Canção Francesa", gravada com a cantora paulistana Tiê). Em 2010, veio o primeiro CD, "Berlim, Texas", com 11 músicas autorais gravadas ao longo de 2009, em São Paulo, com produção de Yuri Kalil (Cidadão Instigado). O álbum conta com direção artística do jornalista multimídia Jackson Aráujo e traz entre os destaques "Mapa-Mundi", cujo videoclipe tem cenas gravadas em oito países diferentes e direção de Renata Chebel. Também conhecido como "Pethit Prince", o músico faz músicas fofas e nostálgicas, mas também arrisca um "Bad Romance", de Lady Gaga, ao piano, sempre que possível.
www
Em minhas palavras:  Thiago Pethit é um homem de muito talento, suas músicas me encantam e faz com que eu sinta uma enorme nostalgia. Se você gosta de músicas mais calminhas, aconselho escutar, e virar fã dele! como eu virei! hihi

Conheça um pouco de seu trabalho:



Esses vídeos são tão... tão fofos! poxa... e as músicas? Bem... as músicas são lindas! hihi'