Me olho no espelho e vejo que eu não sou aquilo que transpareço ser, então quem eu sou?, essa pergunta domina os meus pensamentos e numa tentativa frustrante eu tento me encontrar, tento saber o por quê disso tudo, da vida em que vivo, das escolhas que eu faço, olho no fundo dos meus olhos, o reflexo do espelho me reflete e me faz refletir, porém não me enxergo por inteira, o brilho no olhar não existe, me aprofundo ainda mais, e quase que por meio segundo consigo ver a minha alma, vagando solitária por um corpo também solitário, uma carcaça que não faz sentido algum, que não serve para nada. Por fora estou bem, por dentro as coisas não são bem assim. Quem me vê, pensa que eu sou uma qualquer,  mas ninguém é qualquer um, todos tem suas histórias, suas lutas e glórias, mas também tem perdas e coisas com que se envergonhar, quero um espelho que mostre isso! O que realmente somos e não o que as pessoas veem e acham, quero um espelho que mostre os sentimentos, e o caráter. Aliás, não é bem de um espelho que estou falando, eu não quero espelhos! Eu quero pessoas que encontrem em nossos olhares o que realmente somos, as coisas por que passamos e que não nos julguem, quero que elas entendam. Mas afinal, as pessoas são assim, vagas, me fazem refletir, mas em conceito algum eu chego, pois dentro de cada uma delas existe algo que não dá para enxergar, as pessoas… se espelham em outras e acabam não sendo elas mesmas, o espelho é capaz de refletir algo que parecemos ser, mas na verdade não somos, as pessoas são apenas um corpo, e essas se delimitam a isso, em ter um corpo mais bonito, é como se é valorizado o espelho com a moldura mais bonita. Mas afinal, você quer ser somente o reflexo de algo que não é? Creio que não.

- Camila Rodrigues.

Me digam o que vocês entenderam sobre o texto. :)

 


Sobre a Autora:
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo. Quer saber mais? clique aqui.
Twitter - Tumblr - We♥it


Ultimamente eu ando assistindo muitos filmes pela internet, e sim... Essa é uma opção pra quem não está afim de gastar o seu pobre dinheiro em alugar filmes em locadoras, numa dessas de pesquisar por filmes onlines eu me deparei com um, que me chamou atenção pelo o seu título nada formal. O nome do filme é Gatos, Fios Dentais e Amassos Angus, você deve pensar que é um filme impróprio para menores de sei lá quantos anos. Mas não, não é... Eu pesquisei antes de assistir e soube que era um filme que falava sobre uma menina, problemas de adolescência e claro que envolvia o amor.


Cenas do filme





O filme conta a história de Georgia uma menina que está prestes a fazer 15 anos, e está entrando para o primeiro ano do ensino médio, ela tem um pai super protetor, uma irmãzinha irritante e todas essas coisas que quando estamos na adolescência, achamos a coisa mais horrível do mundo. Eu amei esse filme pelo simples fato de que, eu sou uma Georgia, eu simplesmente me identifiquei muito com ela. Uma garota que não gosta muita da sua aparência, e não é nem um pouco popular, o filme mostra as crises da adolêscencia e também sobre o amor. A questão é a sequinte:

Georgia entra no ensino médio, no primeiro dia as coisas já começam a dar errado (se você assistir o filme vai ver). Quando ela chega lá ela se depara com suas amigas, tudo bem... depois de um tempo elas notam que a escola agora tem dois alunos novos (que são lindos, por sinal k). Só que os garotos são do terceiro ano do ensino médio (pelo menos foi isso que deu a entender), porém Georgia e uma de suas amigas estão loucas para namorarem, já que todos, ou se não, quase todos do seu colégio já tem um namorado.  Então é aí que tudo acontece, elas tentam de toda forma se aproximar dos garotos, até que conseguem, sua amiga se dá bem e começa a namorar com um dos garotos, o outro garoto, por outro lado já está com uma menina, a popular da escola, só que Georgia não desiste mesmo tudo dando errado, pois, ela começa a gostar realmente do garoto. Sabe quando acontece alguma coisa e você pensa: "Nossa! o que será que ele vai pensar de mim agora? Omg! vou mudar de escola! poxa... só há essa solução, ou eu posso nunca mais olhar para a cara dele" Pois é, as coisas que acontecem com Georgia são tão complicadas, a ela chegar a esse ponto, porém ela não pensava assim, pois o que ela sonhava era ter o amor do menino. Eu ri muito! e chorei pra caramba! e... sim, parece um filme banal, mas não é! Por isso estou aqui o indicando.

Quer assistir ao filme? Clique aqui.



A questão é que, essa não foi uma resenha, foi somente uma indicação.



Sobre a Autora:
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo. Quer saber mais? clique aqui.
Twitter - Tumblr - We♥it