Essas tiaras de flores estão super tendência né? Mas é claro para tirar fotos ao ar livre... e tudo mais! Fica tão fofinho! haha

Ah! e é super fácil de fazer poxa... Não tem segredo!

 










Eu tenho uma que eu ganhei de uma equipe do Israel (eu acho... k) E é super fofinha.

Minha feiura pra vocês


Fotos para se inspirar ^_^

Semana passada eu fui à casa da minha avó, e ela ama flores! Ela tem um orquidário e tudo mais! Só que não eram todas as flores que estavam com flor :| (tenso) Enfim, mas então... eu tirei algumas fotos!




Sobre a Autora:
 
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo.

Quer saber mais? clique aqui.

Twitter - Tumblr - We♥it




4 Comentários

  1. Sério já vi tanto DIY's destes mas até agora ainda não fiz e muito lindas as fotos.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão simples, haha >.<
      Eu quero fazer uma com flores de verdade >.<
      Obrigada

      Excluir
  2. Acho tão lindo!! E é realmente muito fácil de fazer!
    Fica uma graça na cabeça né? hahaha
    Beijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir