Quem nunca sofreu disso que atire a primeira pedra. Eu sofro muito disso, e vejo que muitas garotas (que são lindas) também sofrem por isso, e na realidade o por quê disso é que a sociedade impõem um estereotipo de pessoa que na realidade seria impossível de existir. Por isso quero que vocês, garotas, leiam esse post até o final, pois eu quero ajudá-las.


Vamos a dois vídeos, que foram compartilhados por milhares de lugares, mas quando estamos nos sentindo mal é sempre bom ver e rever. Esses dois vídeos são uma propaganda da Dove, que retrata bem isso, o que nós realmente somos, como nós devemos nos enxergar.

Heey! assista, quem sabe a sua ficha cai!





Agora tem um texto que eu quero que vocês leiam, feito por minha autoria, enfim... Vamos lá!

 Deve ser horrível ser linda e segundo os garotos, gostosas, imagina que ruim ter o cabelo perfeito (olhos claros e uma pele de dar inveja?, chato!, mas deve ser chato meesmo! ter que ficar dependente disso, da "beleza"). Digamos que um certo dia as coisas não estejam indo bem, as olheiras aparecem, o brilho no olhar deixe de existir, e os dentes totalmente branquinhos e alinhados, não sejam expostos diante de um sorriso, digamos que em um dia em sua pele maravilhosa nasça, do além uma espinha, ok, maquiagem tapa, mas o orgulho dessa garota fica ferido. Não deve ser bom ser linda, ela sempre será LINDA! mas quando essas coisas acontecerem, seu orgulho, o seu emocional se abala por sentir feia, agora... Imagine, alguém que seja bonita, mas que não se importa com o que a sociedade impõe, que não passa maquiagem todos os dias, que gosta do seu cabelo do jeito que ele é, que ama o seu corpo! que use aparelho mas que não esteja nem aí, que use óculos mas que esses realcem os seu olhar, imagine... Em uma festa a bonitinha vai estar linda, deslumbrante, diferente e contagiante, e a linda, vai ser apenas a linda de sempre. Vocês percebem a diferença? Que é melhor ser nós mesmas e renovar para nos sentirmos melhor, e não ser aquilo que os outros querem que sejamos apenas para agradar? Que se você quiser usar maquiagem usa e que se não, também não irá fazer diferença? Vocês são capazes de perceber que cada ser humano é único e que é isso o que nos torna especial? Que quando amamos não há um "tipo" a gente simplesmente se apaixona pelo o que a pessoa é, pelo o seu caráter, por seus sorrisos, abraços, pequenos gestos que seja? Se algo te incomoda então muda... Mas por você mesma! e não pelos outros, cara... é tão bom ser a "bonitinha" a "fofa", sabe por quê? Pois futuramente não irá vir a pergunta "Será que ele está comigo somente pela a minha aparência". Repita como se fosse um mantra "Eu gosto de mim, eu ME acho bonita, não ligo para o que os outros acham e sim pelo o que eu sinto"


Enfim, é isso... para quem quiser se inspirar ainda mais! recomendo essa crônica aqui

Agora só pra descontrair, vamos escutar uma música do Gabriel Pensador (O Rap do Feio)






Sobre a Autora:
 
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 16 anos e mora no interior de São Paulo.

Quer saber mais? clique aqui.

Twitter - Tumblr - We♥it







Eu já fiz um post com as fotos da Alemanha, com as fotos e vídeos do campeonato, e agora... Que tal fazer com as fotos de Paris! Sim... Chegou a hora!

Vou por as imagens por ordem e cada qual vai ter uma legendinha!

Esse post não vai ter muito blá blá blá, vai ser mais as fotos mesmo! Então... vamos lá!


Chegando lá...

De longe...



Enquanto estávamos indo me deparei com isso...


Enquanto chegávamos mais perto da Torre, nos deparávamos com isso!
Mais pertinho...
Hey! vamos de escada? hahaha
Lá em cima! (segundo andar hahah)
Lá em baixo! (nossa... como eu amo esse pessoal *-*)
Está na hora de dizer Tchaau! kkk

Felicidade no metrô para ir ao Louvre!
Então né... normalidade, pra quê?
Enfim Louvre... Camila brisando kk
Chega, vamo anda agora... rsrs
Vamos comer pois a minha obesidade exige! u.u
Disney, vemnimim! sua lindja!
Olheiras pós Campeonato rçrçrçr
Depois do anoitecer, vem os fogos, as emoções, as lembranças




Depois da Disney, nós demos uma passadinha para ver a Torre acessa. FIM! *-*
Esse post não tem fotos inspiradoras, com certeza não... haha' Mas eu o fiz para mostrar à vocês o quão (realmente) lindo é Paris, e o que eu fiz por lá (em três dias).

É isso pessoal, espero que tenham gostado!



Sobre a Autora:
 
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo.

Quer saber mais? clique aqui.

Twitter - Tumblr - We♥it




Essas tiaras de flores estão super tendência né? Mas é claro para tirar fotos ao ar livre... e tudo mais! Fica tão fofinho! haha

Ah! e é super fácil de fazer poxa... Não tem segredo!

 










Eu tenho uma que eu ganhei de uma equipe do Israel (eu acho... k) E é super fofinha.

Minha feiura pra vocês


Fotos para se inspirar ^_^

Semana passada eu fui à casa da minha avó, e ela ama flores! Ela tem um orquidário e tudo mais! Só que não eram todas as flores que estavam com flor :| (tenso) Enfim, mas então... eu tirei algumas fotos!




Sobre a Autora:
 
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo.

Quer saber mais? clique aqui.

Twitter - Tumblr - We♥it




Eu estou fazendo esse post, como continuação deste daqui clique, então... Como eu havia prometido o segundo post (que no caso é esse daqui ) está sendo feito com o intuito de mostrar o que foi o campeonato que eu participei.

Bem, o que significa a sigla OEC?

A sigla foi feita para denominar Open European Championship, que nada mais é que o Campeonato Aberto da Europa.

Camila, mas esse campeonato é do que?

Bem, esse campeonato que eu participei, foi um campeonato de Robótica, sim! Robôs! muuhahaha Não, eu não sou nerd! kkk (hmm talvez um pouquinho). Enfim, o interessante é que esse campeonato não envolve somente o robô em si, envolve valores humanos, e pesquisas! Sim, a Fll é uma "liga" de robótica que propõem isso, e a robótica é dividida em três requisitos.

  1. Robô
  2. Pesquisa
  3. Core Values
Não vou explicar tuuudo, se não vou ficar o dia inteiro aqui, mas basicamente é isso, Robô você constrói ele e ele tem que fazer algumas missões tentando fazer a pontuação máxima; Pesquisa, a cada ano é um tema diferente e você tem que fazer uma solução diante de várias pesquisas para o problema do ano (Esse ano que eu participei foi soluções para a terceira idade); e o Core Values, que é basicamente o trabalho em equipe e toda essa ética que devemos ter. Enfim... o Campeonato de Robótica, não é somente um mero Campeonato de Robô, na verdade, é um Campeonato de Pessoas. 


Se você quiser saber mais sobre esse campeonato que ocorre todos os anos no Mundo inteiro, assista ao vídeo abaixo, (se não... vem comigo! e se deslumbre com as imagens logo abaixo do vídeo):



Só mais uma perguntinha... Que com certeza vocês devem estar se fazendo?

Mas, como você conseguiu chegar até aí? Ir para a Alemanha custou caro?

Então, eu e a minha equipe conseguimos chegar até onde chegamos pois no Campeonato Nacional nós ficamos em Segundo lugar na classificação geral, ou seja, poderíamos escolher dentre os campeonatos dos EUA, da Alemanha e da Austrália, sendo assim ficamos com o da Alemanha. E se custou caro? Eu não sei, pois a nossa escola custeou tudo! Desde as nossas meias até o nosso alimento. Eu amo a minha escola! uhu!
E ainda eles nos deram dim dim para gastarmos com algumas lembrancinhas! hmmm! haha


É isso, chega de blá blá blá! e vamos as imagens!

 
Todas as equipes se juntaram numa praça e nos socializamos! haha Nos conhecemos melhor! E dále BRASIL!

No primeiro dia teve Apresentação de Talentos, e somente dez equipes foram convocadas para tal! E adivinhem? Nós dançamos! a música... "Mas Que Nada" versão remixada do Black Eyed Peas

Nós arrumando o Stand ou Pit, como alguns chamam *-*
Nosso Pit finalizado e com uma parte da equipe! haha
Prestem atenção na animação do povo! Esses de vermelho eram os Juízes! omg! ~medinho/
No decorrer do campeonato nós tivemos duas festas incríveis! e acreditem! Nós fomos os primeiros e últimos a sair de lá!


Esse vídeo é de uma das festas:




 A OEC foi a melhor coisa que pode ter ocorrido na minha vida! Vejam o vídeo e sintam um pouquinho do que eu senti lá! (aaah! e se por acaso você enxergar alguns periquitos de verde e amarelo, é... Somos nós! hahaha)

O mundo inteiro jogando Futebol! peraí... Quem é de qual time aí? hahaha



Então é isso, acho que deu para ter noção do quanto a Fll, do quanto a Robótica significou em minha vida!
E para finalizar esse post! deixo aqui a imagem mais gratificante!




Depois de muita garra e dedicação conseguimos conquistar dois prêmios! Um de melhor Técnico e Mentora e o outro foi de Segundo lugar no quesito "Apresentação de Pesquisa"

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post!


Sobre a Autora:
 
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo.

Quer saber mais? clique aqui.

Twitter - Tumblr - We♥it